Gwen Stefani pretende lançar música nova em 2017!

Em entrevista para o portal Weekender, Gwen Stefani mencionou estar gravando música nova para lançar ainda neste ano! Porém, o foco da conversa era sua parceria com a Revlon, portanto a cantora não entrou em detalhes – mas já nos deixou morrendo de ansiedade. Confira a entrevista traduzida abaixo:


Gwen Stefani: “Quando uso batom vermelho, eu me sinto um pouco mais animada. Um pouco mais de drama.”

A nova Embaixadora Global da Revlon revela seus produtos de beleza “obrigatórios.”

Estamos tristes de ver você deixar o The Voice. O que mais você tem feito recentemente?

Eu tenho trabalhado em música nova, a qual estou muito empolgada para lançar neste ano. Não posso falar muito sobre isso ainda, mas eu tenho me divertido tanto no estúdio. Meu desenho animado, Kuu Kuu Harajuku na Nickelodeon está indo para a segunda temporada e será transmitida mundialmente. A série de bonecas Kuu Kuu Harajuku vai lançar nos EUA, Canadá, Austrália e Israel em julho/agosto deste ano.

Você já foi o rosto de várias marcas de cosméticos anteriormente. O que fez você decidir aceitar o papel de embaixadora para a Revlon? 

Eu nem sei como absorver uma honra incrível dessas. É algo tão importante. Eu não acredito que posso ser uma embaixadora da Revlon, principalmente neste ponto da minha vida. Eu sempre fui fã da Revlon. Quando era uma garotinha, ir à farmácia até o corredor de maquiagem era uma das minhas coisas favoritas de se fazer. E agora que posso aproveitar cada produto que a Revlon faz e fazer parte de uma empresa tão incrível e criativa com uma mensagem tão positiva, isso me faz sentir honrada.

Leve-nos pela sua rotina matinal, como ela é?

Não há uma “rotina” típica para mim. Todo dia eu levanto de manhã e lavo meu rosto e passo um hidratante. Eu literalmente e genuinamente amo passar maquiagem, então não tem um look a qual eu tipicamente me atenha.

Quais são as cinco coisas que vamos encontrar em sua bolsa de maquiagem?

Eu realmente amo passar maquiagem e experimentar visuais diferentes, então não tem um produto de beleza que eu normalmente me apegue. Em alguns dias, eu poderia focar nas sobrancelhas e lábios e deixar por isso. O lápis de sobrancelha da Revlon “Color Stay” é rápido e fácil de usar e permanece o dia inteiro. Eu amo uma boca intensa. Hoje, estou usando o tom de vermelho que usei na minha última sessão de fotos, que foi o “Super Lustrous – Love That Red” da Revlon. Eu sempre preciso ter algo para meus lábios. Acho que isso é provavelmente uma das coisas mais importantes para mim. Sou fã do novo rímel da Revlon “Mega Multiplier.” Ele realmente cria um visual de cílios grandes e é resistente à água, o que é perfeito para meu estilo de vida movimentado. O lápis de olho da Revlon “2 IN 1 Kajal” tem uma ótima ponta angular e tem um esfumador no outro lado, o que torna passar lápis em algo rápido e fácil.

Você é conhecida pelo seu icônico batom vermelho intenso. Qual é o seu tom prioritário?

Acho que quando uso batom vermelho eu me sinto um pouco mais animada. Um pouco mais de drama. Um pouco mais de confiança e singularidade. Por vários anos, eu sempre tive medo de um vermelho alaranjado. Eu sempre ia para um vermelho azulado ou clássico. Mas agora sinto que me tornei mais aventureira e realmente amo cada tom de vermelho. Hoje, estou usando o tom de vermelho que usei na minha última sessão de fotos, que foi o “Super Lustrous – Love That Red” da Revlon.

Algum conselho sobre ficar legal com lábios vermelhos?

Eu estou tão acostumada a usar batom vermelho agora, mas eu tenho uma amiga que constantemente lambe seus lábios e eu sempre falo que ela não pode fazer isso quando usa um batom intenso. Encontrar o batom de longo uso ideal é obviamente crucial.

Qual característica você prefere: lábios ou olhos?

Lábios.

Se você tivesse que viver para sempre com apenas um produto de beleza, qual seria?

Batom.

Você sempre disse que a maquiagem ajuda aumentar sua própria confiança. Como essa filosofia surgiu?

A filosofia surgiu da verdade de como eu me sinto quando posso ser criativa com a maquiagem. É apenas algo que eu sempre fui apaixonada. Eu só falo por mim, quando eu passo minha maquiagem diariamente, ela definitivamente aumenta minha confiança. E quando passo minha maquiagem antes de subir no palco, é definitivamente um ritual que me leva ao ponto de poder subir no palco e compartilhar o amor com as pessoas.


Fonte: Weekender