The Voice – S12E12 (Battle Rounds)

Notícias, The Voice

Chegamos ao último dia de batalhas do The Voice! Restando apenas uma dupla para Gwen, já vimos que está cada vez mais acirrada a briga pelo lugar no time. Muitas reviews sobre o programa (como as do nosso parceiro Panela de Séries) têm falado como o #TeamGwen está bom, sendo apontado como um dos melhores da temporada, disputando a preferência com o #TeamBlake. A nossa advisor Céline Dion proporcionou os melhores conselhos, fazendo com que as duplas subissem de nível em suas apresentações, além de garantir ótimos momentos com a Gwen.

Vamos à última batalha? Confira aqui:

* Não perca um spoiler sobre as duplas confirmadas para a próxima fase (Nocautes) ao final do post.



Veja tudo que está acontecendo no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online (sem legenda):

Download (legendado): Amo Baixar

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Brandon Royal x Davina Leone – In The Night (The Weeknd)

Download: ITunes

Opinião da equipe GSBRA:

Marjorie: Que batalha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Foquem na sensualidade da dupla! Eu tive que ver duas vezes porque na primeira em nem me atentei para as vozes haha ><. Achei que mandaram muito bem, não havia gostado muito da Davina nas audições mas aqui ela deu uma evoluída. Presença de palco ela tem de sobra e as dicas da Celine (que foram um verdadeiro treinamento) para os dois foi primorosa. Brandon já havia me conquistado nas blinds e aqui também não me decepcionou. Cantar The Weeknd não é fácil, tem notas altíssimas e ele segurou a marimba nesse quesito. Decisão difícil, mas acho que a Gwen fez a escolha certa. Brandon mostrou que pode ir bem além do reggae e, combinando voz boa e interpretação, pode ir muito longe.

Julia: Ameeei essa batalha! Os dois seguiram muito bem os conselhos da Celine e da Gwen e conseguiram apresentar uma das melhores batalhas dessa temporada. Achei a escolha da música ótima para os dois! Adoro o tom do Brandon, o jeito que ele comanda o palco e ele se superou com as high notes, a-m-e-i. A Davina não tinha me chamado muito a atenção nas audições mas com essa batalha percebi que ela tem uma voz linda! Seguiu os conselhos e mandou muito na presença de palco! Apesar de ter gostado da Davina, achei que o Brandon se destacou mais, acredito que ele ainda tem muito pra mostrar e tem capacidade de ir longe! Ganhou essa batalha com certeza.



Com o encerramento das batalhas, conheça os 8 candidatos do #TeamGwen que passaram para a próxima fase:

Amanda: O time da Gwen é com certeza o melhor por enquanto! Os pontos mais fracos, na minha opinião, são Aaliyah, Troy e Brennley – mas nunca se sabe, talvez um deles possa surpreender na próxima fase. Em questão de popularidade, acredito que J., Stephanie e Hunter têm as maiores chances de conquistar o público (se já não conquistaram) e se tornarem favoritos. Estou ansiosa para ver quem chegará nas lives e se o #TeamGwen continuará arrasando.

Marjorie: Não há dúvida que a Gwen tem a equipe mais versátil. Tem R&B/Soul, Rock, Pop, Reggae, Country, Indie… Tem pra todos os gostos haha. Eu aposto 2 nomes que podem ser considerados front runners (o que chamam mais atenção): J. Chosen e Johnny Gates. Eles são completos, tem vozes marcantes e afinadas, presença de palco, sabem se conectar com as músicas e sabem como prender a atenção do público. Correndo por fora, temos Troy, com o seu estilo mais intimista, e Brandon, que vem de um estilo mais contagiante. Stephanie e Aalyiah ainda não mostraram para que veio. Apesar de achar a Steph uma ótima intérprete, ainda falta ouvir um lado mais vibrante da sua voz. Já Aalyiah tem poder vocal, mas falta-lhe mais refinamento. Os steals Brennley e Hunter são muito talentosos e podem vir a surpreender o público. Brennley melhorou muito nas battles, soa mais convincente e se arrisca em algumas notas, mas às vezes exagera. Hunter tem um timbre muito bom de se ouvir e sinto a música na voz dele, mas, diferente da Brennley, precisa se arriscar mais nas notas.

SPOILER

Os pareamentos para os Nocautes são:

  • J.Chosen x Brandon Royal
  • Troy Ramey x Stephanie Rice
  • Aalyiah Rose x Brennley Brown
  • Johnny Gates x Hunter Plake

E aí, curtiu os candidatos que ficaram no time? Está sofrendo com alguma dupla dos nocautes? Deixe seu comentário abaixo! 

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉