The Voice – S12xE02 (Blind Auditions)

Notícias, The Voice

O segundo episódio da nova temporada do The Voice, que foi ao ar na NBC no dia 28 de fevereiro (29/02 no Canal Sony), continuou com ótimas apresentações e interações entre os técnicos. Gwen e Blake se confrontaram novamente, Adam fez piada sobre isso, e Alicia Keys humilhou todo mundo com uma serenata para uma das participantes… Como o episódio foi mais curto (uma hora de duração), vimos apenas uma nova integrante do #TeamGwen. Confira abaixo:



Veja tudo que está rolando no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online legendado: 

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Download (com legenda): AmoBaixar

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Savannah Leighton Unconditionally (Katy Perry)

Siga/Curta Savannah Leighton: Twitter | Facebook | Instagram

Download: iTunes

Opinião da Equipe GSBRA:

Marjorie: Curti muito não. Foi ok, mostrou que tem extensão vocal com aquele heart de 8 segundos (sim, contei!), o que fez Blake virar. Mas daí em diante não segurou a marimba… Creio que tenha ficado muito emocionada/nervosa com o cowboy de frente pra ela e desafinou algumas vezes. Mesmo assim a Gwen virou. Creio que com ela a Savannah ganhe mais confiança e concentração, mas não a vejo indo longe na competição.

Roberta: Gostei muito de algumas partes da apresentação dela, mas confesso que o final deixou muito a desejar. Não sei dizer se ela ficou mais nervosa ou simplesmente relaxou quando Blake virou. De qualquer forma, acho que a Gwen tem muito a oferecer para ajudar Savannah nesse sentido, só deve faltar um pouco mais de confiança. Gostei da voz e acho que ela tem potencial pra crescer muito no #TeamGwen!



E aí? O que acharam da nova temporada do The Voice e dos membros do #TeamGwen?! Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Participe com a gente! (@GwenStefaniBRA)

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉