The Voice – S12xE04 (Blind Auditions)

Notícias, The Voice

O quarto episódio da nova temporada do The Voice, que foi ao ar na NBC no dia 06 de março (07/03 no Canal Sony), continuou com ótimas apresentações e interações entre os técnicos. Gwen conseguiu mais dois candidatos (um deles virou quatro cadeiras!) e já podemos ver que o #TeamGwen está bem eclético. Confira abaixo:



Veja tudo que está rolando no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assista online (legendado):

Download (legendado): AmoBaixar

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Troy RameyWild World  (Yusuf Islam/ Cat Stevens)

Siga/Curta Troy Ramey: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Opinião da Equipe GSBRA:

Marjorie: Achei a voz dele bem gostosa de se ouvir. Não foi uma performance “UAU” para virar 4 cadeiras mas se saiu muito bem pelo o que se propôs a cantar. Me incomodou um pouco a postura de palco mas isso Gwen pode muito bem ajudá-lo, além de explorar mais as habilidades vocais de Troy. Curiosa para saber o que sairá dessa mistura com a nossa coach!

Amanda: Amei o Troy! Amei mais ainda que ele escolheu a Gwen! Chupa Adam. Também acho que falta um pouco de presença de palco, mas, por sorte, ele está com a melhor técnica para isso. OBS.: E a cara da Gwen toda afrontosa quando foi apertar o botão?


Aaliyah Rose – Rise Up (Andra Day)

Siga/Curta Aaliyah Rose: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Marjorie: 14 anos a menina! Achei Aaliyah boazinha, um pouco instável, mas mostrou ter bastante potencial. Gwen estava louca para ter uma jovem garota pop no seu team e conseguiu sem esforço. A coach tem muito a oferecer a Aaliyah e pode ser que a garota nos surpreenda no decorrer do programa.

Amanda: Finalmente uma “menininha” como a Gwen queria <3 Achei ela bem boa (mesmo com alguns errinhos vocais) e estranhei ninguém mais ter virado, comparando a outros participantes não tão bons que passam. Acho que ela pode ser uma dessas artistas que cresce a cada fase do programa e chega ao final, tudo depende de com quem ela vai disputar nas batalhas.


E aí? O que acharam da nova temporada do The Voice e dos novos membros do #TeamGwen?! Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Participe com a gente! (@GwenStefaniBRA)

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉