The Voice – S12xE06 (Blind Auditions)

Notícias, The Voice

Nesta segunda-feira (13 de março) a NBC transmitiu o sexto episódio das audições às cegas, que agora está sendo exibido às 21h (horário de Brasília). Nesta semana as blinds serão encerradas e na quarta-feira o canal passará os melhores momentos da primeira fase do programa. No penúltimo episódio vimos Gwen conseguir mais três artistas, mas uma delas teve sua apresentação abreviada em uma montagem com outras audições. Mas a boa notícia é que o The Voice disponibilizou a performance completa no Youtube! Confira aqui os mais novos membros do #TeamGwen:



Veja tudo que está rolando no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online (legendado):

Download (legendado): AmoBaixar

Download (sem legenda): Torrent

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


 

Kenny P. – Hello, It’s Me  (Todd Rundgren)

Siga/Curta Kenny P.: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Opinião da equipe GSBRA:

Amanda: Curti bastante a voz do Kenny, apesar da música chatinha. Acho que ele pode brilhar com trilhas melhores – imagino algo como Jason Mraz, John Mayer. Achei estilosinho e simpático, falta trabalhar um pouco na presença de palco, mas pode ter sido também o nervosismo.

Marjorie: Eu gostei do Kenny, tem uma voz boa, alcance bacana e é gracioso (tirando esse bigodinho de século XVIII). Mas o acho bem comum, vocalmente falando. Não tenho muito o que falar dele haha. Analisando o time quase completo, Kenny tem tudo para ser o cordeirinho da Gwen e ser crucificado. O destaque real aqui foi a batalha Gwen x Blake, que se enfrentaram pela enésima vez mas que foi um pouco mais “brigado”, garantindo ótimos momentos para o programa. P.S. Alguém mais lembrou da música da Adele quando leu o nome da música? Hahahaha

Davina Leone – Cheap Thrills (Sia)

Siga/Curta Davina Leone: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Marjorie: A menina combada! kkkk Olha, tá um misto de sentimentos aqui… Gostei da escolha da música, Sia é sempre uma boa pedida, mas pra cantar as músicas dela tem que ser muuuito boa! A voz dela me incomodou em alguns momentos, achei que ela se desesperou e desafinou nas notas altas e particularmente não curto voz tremida. Em compensação, curti os registros graves dela. Não sei se viraria pra ela mas se Gwen virou, é porque enxerga potencial nela.

Amanda: Minha opinião é bem contrária da Marjorie haha! A música é boa mas foi péssima escolha (só Sia deveria cantar Sia) para ela. A voz dela pedia algo diferente, mas adorei a voz dela já imaginando em outras músicas, achei que ela mandou bem principalmente no final, pode ser uma boa “powerhouse” pro time.

Sammie ZonanaDangerous Woman (Ariana Grande)

Siga/Curta Sammie Zonana: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Amanda: Odeioooooo quando mudam uma música a ponto de ficar irreconhecível. Mas tirando isso, adorei a voz dela, achei que merecia mais cadeiras. Acho que ela pode ir longe e conquistar o público com os arranjos diferentes (só não muda todas as melodias pfvr).

Marjorie: Aaah adorei a versão dela! Cairia bem numa trilha sonora de filme (#FicaDica). Gostei bastante, tem uma voz diferenciada e mostrou bastante controle vocal. Não achei a voz parecida com a da Gwen, como Adam mencionou, mas creio que ela possa ser a underdog da vez e progredir muito no programa! Só pediria para ela parar com aquela mão estendida o tempo todo. Merecia mais cadeiras viradas, mas logicamente ela estava destinada para ser #TeamGwen 😀


E aí? O que estão achando da nova temporada do The Voice e dos membros do #TeamGwen?! Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Participe com a gente! (@GwenStefaniBRA).

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉