The Voice – S12xE09 (Battle Rounds)

Notícias, The Voice

Nesta segunda (20) começaram as batalhas no The Voice! Como divulgado há alguns meses, Gwen Stefani chamou a grande diva Celine Dion para ser sua conselheira e ajudar a equipe a progredir na competição. Neste episódio, apenas uma batalha do #TeamGwen foi exibida, mas já pudemos perceber que Celine chegou arrasando nos conselhos (e na diversão) e o time mostrou para quê veio. Gwen também não perdeu tempo e gastou um de seus steals (roubos)! Confira aqui tudo o que rolou:



Veja tudo que está acontecendo no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online (legendado):

Download (legendado): Amo Baixar

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


JChosen x Kenny P. – I Was Made To Love Her (Stevie Wonder)

Download: ITunes

Opinião da equipe GSBRA:

Marjorie: Que performance maravilhosa! Adorei o entrosamento dos dois, foi bem legal de se ver. Acho que progrediram muito, principalmente o Kenny que mostrou um lado mais áspero na voz. J. me pareceu mais tímido e não houve um grande boom, mas foi super bem também. Pela batalha em si, acho que Kenny teve mais destaque e progrediu mais, só que J. Chosen tem mais “armas”, então escolheria o J.

Amanda: Que delícia essa batalha <3 Concordo com a Marjorie, por incrível que pareça, o Kenny foi melhor nessa batalha porque aproveitou mais a chance de mostrar seus vocais. Mas o J já tem um “quê” de favorito e muito potencial ainda, então fiquei feliz com a vitória dele. Agora quero ver ele cantando uma balada! Gosto muito dos dois, uma pena não ter rolado um steal.


STEALBrennley Brown (Team Blake) – Better Man (Little Big Town)

Siga/Curta Brennley Brown: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Marjorie: A Gwen tá muito fazendeira mesmo… Só quer saber de virar pra country agora hahaha. Brennley tem uma voz bem destacada no estilo, melhorou MUITO das blinds pra cá, porém acho que ainda peca um pouquinho nos agudos. Foi uma boa performance dela e acho que mereceu o steal da Gwen (que belo presente de aniversário, hein!).

Amanda: Achei a Brennley muito fofa e com bastante potencial para melhorar. Vai ser legal ver ela trabalhando com a Gwen, que quer tanto uma pupila, ainda mais country haha! Achei que ela forçou um pouco as emoções em algumas partes, mas ela ainda é muito nova – o que é tanto ruim quanto bom para progredir nessa competição.


E aí? Gostaram da batalha #TeamGwen e do steal?! Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Participe com a gente! (@GwenStefaniBRA).

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉