The Voice – S12xE10 (Battle Rounds)

Notícias, The Voice

Na terça-feira (21) foi ao ar o segundo dia das batalhas no The Voice. Como de praxe, o episódio teve só uma hora de duração. Nele, conhecemos mais duas duplas do #TeamGwen, porém uma delas foi “combada” (sem exibição da performance) e dessa vez não disponibilizaram a apresentação completa no Youtube (alegria de pobre dura pouco). Este episódio mostrou a nossa conselheira Celine divando nas dicas e cada vez mais entrosada com a Gwen e o time. Já a técnica, durante uma batalha do #TeamAlicia, ficou “hipnotizada com o corpo” de um participante, criando uma situação muito cômica e deixando Blake um tanto quanto “ciumento,” alguém dormiu no sofá nesse dia. Confira as o que rolou e as nossas opiniões:



Veja tudo que está acontecendo no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online (legendado):

Download (legendado): Amo Baixar

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Johnny Gates x Sammie Zonana – I Drove All Night (Celine Dion)

Download: ITunes

Opinião da Equipe GSBRA:

Marjorie: Meu primeiro tombo :'( Dois faves duelando por uma vaga para a próxima fase não estava nos meus desejos… Eu amo as vozes da Sammie e do Johnny fofo que até respondeu uns tweets meus ♥. Foi uma grande performance, Gwen testou logo os nervos e potência deles, entregando uma música da advisor. As vozes combinam tanto que facilmente poderiam já formar uma banda e cair na estrada do sucesso! Foi legal ver a Sammie indo para uma vibe mais rock, a permitiu se soltar mais no palco, mas a voz suave dela tende a ser mais indie/alternativo. Já Johnny é rockeiro nato, sabe se movimentar, tem uma voz bem característica e vê-lo no violão e sair depois foi a chave para a apresentação ser a melhor da noite. Amei forte e Johnny mereceu a vitória. Triste apenas com a saída prematura da minha underdog

Amanda: Adorei a batalha! Além das vozes combinarem muito bem, a química entre os dois e os carismas brilharam. Acho uma pena perder a Sammie tão cedo também, mas o Johnny mereceu mais, na minha opinião. Parece que ele já é um artista pronto com sua presença de palco incrível e a voz que eu amo. Torcendo pra Gwen mantê-lo na competição!


Aaliyah Rose x Savannah Leighton – Treat You Better (Shawn Mendes)

Download: ITunes

Amanda: Achei bem fraca essa batalha. As meninas têm vozes boas separadamente, mas não rolou uma harmonia ali, sem falar que não acho que essa música tenha favorecido. Eu gostei mais da Savannah nesta apresentação, mas acho que a Aaliyah que nome difícil credo tem um alcance vocal maior e mais versatilidade mesmo. Ela vai ter que surpreender nos knockouts pra conseguir passar adiante.

Marjorie: Então… Antes da produção liberar a performance no YouTube, nos 5 segundos exibidos no programa, achei que estavam harmoniosas e a apresentação parecia digna. Pois bem, mudei de ideia hahaha. Assim… Não foi ruim, ainda acho que as vozes estavam boas, juntas, se divertiram na apresentação, fazendo com que o nervosismo não transparecesse, mas os solos delas eu não gostei (percebam que eu e Amanda discordamos muito aqui kkk). Savannah melhorou nos vocais, acho que segurou mais a marimba, mas tanto ela quanto Aaliyah pecaram nos excessos. Única coisa que concordo com Amanda é que Aaliyah tem mais versatilidade e terá que mostrar pra que veio na próxima.


E aí? Gostaram das batalhas #TeamGwen?! Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Participe com a gente! (@GwenStefaniBRA).

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉