The Voice – S12xE11 (Battle Rounds)

Notícias, The Voice

Chegamos ao terceiro dia de batalhas do The Voice! Nesta segunda (27) tivemos duas batalhas do #TeamGwen e o segundo e último roubo da coach. Uma das batalhas não foi exibida, entretanto, a produção vive de lua e, desta vez, liberaram a apresentação no Youtube! Então vamos às performances e steal? Confira aqui tudo o que rolou:

Nota da autora: Queria deixar um registro de TOTAL descontentamento com a produção em combar, pela 3ª vez seguida, os participantes dos teams Gwen, Blake e Adam durante o episódio (e nenhuma da Alicia). Só observando esse favoritismo aí… 👀



Veja tudo que está rolando no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assista online (legendado):

Download (legendado): Amo Baixar

Download (sem legenda): Torrent Mega

LegendaGrupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Caroline Sky x Stephanie RiceThe First Cut Is The Deepest (Cat Stevens)

Download: ITunes

Opinião da equipe GSBRA:

Amanda: Gente! Não sabia que a Caroline tinha esse vozerão todo! A batalha foi ótima, mas acho que a Stephanie foi a vencedora claramente. Ainda acho que ela tem muito potencial pra se tornar uma favorita, espero que Gwen não a perca… (Eu sei que é tipo uma marca registrada dela, mas preciso que ela se livre desse chapéu. Aguardando a Gwen dar uma de estilista com ela hahahaha). Fiquei feliz que a Carol foi roubada e estou torcendo para que ela volte ainda para o #TeamGwen.

Marjorie: Melhor batalha da noite, sim ou claro? Como havia dito na audição da Sky, ela é a melhor teen do time e, talvez, da temporada. E hoje ela mostrou o motivo. A música a favoreceu e pude ver nuances de rock e country na voz e um pouco mais de atitude também. Já a Stephanie tem um timbre que não me conquista muito mas claramente soube passar toda a emoção da música. Pra mim, Sky venceu mas Steph teve seus méritos e acredito que a Gwen a escolheu por priorizar a conexão que ainda falta um pouco na Carol. Feliz que Blake justiceiro a roubou!


Troy Hamey x Jozy Bernadette – Angel Eyes ( The Jeff Healey Band)

Download: ITunes

Amanda: Ok, nem vou reclamar de não terem mostrado essa batalha porque achei bem sem graça. Mas a música não colaborou também. Gostei do Troy na audição, mas agora ele não me surpreendeu – vou esperar o knockout dele para formar uma opinião melhor. Adorei o tom da voz da Jozy, apesar de umas desafinadinhas, mas acho que a Gwen fez a escolha certa afinal.

Marjorie: Foi bem morna mesmo a batalha, mas foi melhor que umas outras do TeamAlicia exibidas. Troy tem um timbre gostoso de se ouvir, não agride os ouvidos, e você sente o que ele também cantando. O que mais me incomoda ainda nele é postura no palco, e olha que tava no pedestal. Eu gostei da Jozy nas blinds mas nas batalhas achei fiasco. Desafinou umas vezes e não a senti conectada com a música (que não conheço, mas a letra é linda). Não curti o fato deles terem cantado entre si. Se não é Shefani, nem tente haha


STEAL: Hunter Plake (Team Alicia): Dancing On My Own (Robyn)

Siga/Curta Hunter Plake: Twitter | Facebook | Instagram

Download: ITunes

Amanda: O que a Alicia tem na cabeça? Pra mim o Hunter foi o vencedor! Confesso que não lembrava dele, mas amei sua voz e estilo. Achei um ótimo steal da Gwen! Fico ainda mais feliz em saber que ela ganhou do Adam muahaha!

Marjorie: Nem precisei ver toda a performance pra dizer que Hunter foi vencedor. Jack não tem uma voz agradável, parece fanho. Achei fraca a performance em si, mas gosto tanto do timbre do Hunter que, com músicas certas, pode despontar na equipe. Eu desisti da Alicia… Minhas expectativas estavam altas para ela também mas é cada decisão que ela toma que só Jesus na causa! Ainda bem que Gwen foi esperta e roubou logo o rapaz. Pra mim, melhor steal dela ♡


E aí? O que acharam deste episódio com as battles e steal do #TeamGwen?! Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Use a hashtag #TheVoiceNoSony e participe com a gente! (@GwenStefaniBRA)

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube