The Voice – S12xE15 (Knockouts)

Ontem (10) foi ao ar a última parte dos Nocautes e, assim, vimos a formação do Top 20 que se apresentará ao vivo semana que vem (Playoffs). Então, preparem seus corações, hashtags e RTs para votar nos seus favoritos! Nesta fase não tivemos combo das performances do #TeamGwen (só uma do Adam, again), então, pudemos ver as opiniões dos coaches e todo o sofrimento da Gwen em ter que tomar as decisões. Só a título de informação, o The Voice não está disponibilizando os estúdios no ITunes daqueles que foram eliminados #Injustiça. Dado o recado, confira tudo o que rolou no episódio:



Veja tudo que está acontecendo no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online (legendado):

Download (legendado): Amo Baixar

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Brandon Royal – Redemption Song (Bob Marley) x J. ChosenWithout You (David Guetta feat. Usher)

Download: Indisponível

Opinião da equipe GSBRA:

Marjorie: Era óbvio que viria com um hinário do Bob Marley! Esse é o Brandon, reggae está no seu sangue. Os vocais dele estavam muito bons, passou a mensagem da música, mas achei um tanto aquém das suas outras performances. Ele optou por ser mais básico enquanto eu esperava um pouco mais de ousadia nas notas. Como ele iria disputar com J. Chosen, que tem bem mais recursos vocais que ele, poderia ter se jogado mais. Não sei se a música permitiria algo mais grandioso também rs.

Download: ITunes

Marjorie: J. Chosen é o candidato mais completo do #TeamGwen, faz miséria com a sua voz, vai do grave ao agudo  num estalo e joga também nos falsetes e melismas. Só que ele vem me decepcionando um pouco. É ótimo ter esses recursos, mas usar tudo isso numa música só, me soa bagunçado e exagerado. E foi isso que aconteceu. a primeira parte foi ótima mas depois recorreu a alguns melismas que foram desnecessários. Acho que a escolha da música (ou a versão dela) não foi boa, aqueles cortes parecia que terminaria a música pra começar outra… Faltou aquela explosão “Usher”, aquele high note de 7 segundos no refrão, que é essencial. Enfim, não curti, mas ele claramente tem mais a oferecer que Brandon.


Stephanie Rice – Safe & Sound (Taylor Swift) x Troy RameyChandelier (Sia)

Download: ITunes

Marjorie: Genteeee! Stephanie é country e eu não sabia disso? haha. Bom, pra mim foi a melhor apresentação dela e a melhor da noite. Não lembrava dessa música (que faz parte da trilha sonora de ‘Jogos Vorazes’) mas ela tem uma letra que não sei o que dizer, só sentir <3 e encaixou tão bem na voz e interpretação da Steph! Tudo perfeito aqui, nem tem o que discutir… Só queria entender o que deu na Gwen em dispensa-la porque era nítido que elas tinham uma ligação muito forte. Mas graças a Alicia, ela gastou seu steal com ela e foi mais que merecido *-*

Download: ITunes

Marjorie: Quanta ousadia cantar Sia, hein Troy! Só isso já contou pontinhos para a Gwen. Mostrou bastante intensidade na voz, teve que modificar um pouco a versão para se encaixar na música (nos ensaios ele havia modificado mais, porém a Gwen deu uma reclamada rs), já que a versão original tem muitos agudos. Agora me julguem, mas achei uma apresentação meio bêbada dele porque em certos momentos ele mal articulava as palavras e no trecho após o refrão, ele deu umas escorregadas legais. Troy foi apenas razoável pra mim.


E assim termina os Nocautes! O Team Gwen ficou assim:

The Voice - Season 12

Gwen está com uma equipe bem diferente do que havia montado nas audições, apenas dois da formação original e três steals, mas ainda considerado bom. Algumas surpresas (boas e ruins) nessa nova formação. A maior delas foi Hunter Plake, que fez uma belíssima apresentação, desbancando um dos favoritos do time (Johnny Gates). Dentre todos os candidatos da temporada, foi o que teve a melhor posição nos charts do Itunes, alcançando o 22º lugar no geral. Outro destaque foi Brennley Brown, que vem evoluindo consideravelmente e simplesmente arrasou nos nocautes. Por ser a única menina na equipe, Gwen pode concentrar todo o seu poder feminino nela. J. Chosen e Troy estão no mesmo nível, até então, e esperando dias (e song choices) melhores para evoluírem mais. Quizz é o adotado da mamãe Gwen, então…

Como dito no começo, semana que vem tem Playoffs e é onde o público começa a participar através do site do The Voice, Twitter, com as hashtags e RTs, e ITunes. Para saber mais sobre as votações, clique aqui. E há boatos de que terá o wildcard (quando o técnico chama um eliminado de volta). Nossas apostas para a próxima fase:

  • Marjorie – Wildcard: Johnny. Top 3: Hunter, Brennley e Johnny/J.Chosen
  • Amanda – Wildcard: Johnny. Top 3: Hunter, Brennley e J.Chosen/Troy
  • Julia – Wildcard: Johnny ou Brandon Top 3: Hunter, Brennley e Troy

Gostaram dos nocautes do #TeamGwen?! E quem vocês acham que voltará e quem irá avançar para o Top 12? Contem pra gente!

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉