The Voice – S12xE18 (Live Playoffs)

Destaque, Notícias, The Voice

Nesta terça-feira (18), o #TeamGwen finalmente se apresentou ao vivo. Além dos cinco participantes definidos nos nocautes, cada técnico pôde chamar uma pessoa já eliminada de volta – Gwen escolheu para felicidade da Marjorie ninguém mais ninguém menos do que Johnny Gates! Na mesma noite, já pudemos conhecer os três integrantes que passaram para o Top 12 (dois votados pelo público e um escolhido pela coach). Confira o que rolou:



Veja tudo que está acontecendo no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice



Assistir online (sem legenda):

Download (legendado): [Em breve]

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: [Em breve]


Fotos:


#TEAMGWEN


Johnny GatesHands To Myself (Selena Gomez)

Download: iTunes

Opinião da Equipe GSBRA:

Marjorie: Aaaaah meu Johnny voltou! <3 Escolha mais que certeira em trazê-lo de volta. Sobre a performance, ele nunca me decepciona, estou sempre entretida com a energia, olhar, presença e voz marcante dele. Mas eu esperei TANTO que ele viesse com Bon Jovi ou Aerosmith (que é a vibe dele) ou qualquer rock clássico pra balançar as estruturas do palco e me escolhem Selena Gomez? WTF? A decepção foi a songchoice. Johnny fez milagre aqui, espremeu o que deu, pra fazer algo mais compatível com o seu estilo, só que essa música com zero apelo pro público + death spot (termo utilizado para aqueles que se apresentam primeiro e quase sempre se ferram nas votações), fica difícil passar… Mais um tombo para a minha conta!

Troy RameyA Case Of You (Joni Mitchell)

Download: iTunes

Marjorie: Sorry Amanda e Julia, mas o Troy, pra mim, é típico cantor de barzinho. Ele canta bem, se conecta com as músicas quando quer… E só. Ainda não foi a melhor apresentação dele (que foi das blinds), mas achei essa versão gostosinha, gostei que ficou sentadinho com o seu violão porque domínio de palco é zero, então foi bem agradável de assistir. Mas nada que valesse meu tempo votando nele. Me reservo o direito de não comentar nada além disso porque senão serei demitida do GSBRA hahahaha

J. ChosenNothing Compares 2 U (Prince)

Download: iTunes

Marjorie: Migo, se ajuda pra eu poder te ajudar! J.Chosen foi A decepção da temporada pra mim. E o que eu temia aconteceu… J definhou no programa. Sobreviveu apenas com a sua blind. Não sei quem escolheu essa música mas que versão meia-boca é essa? Não conheço a versão do Prince, mas a mais conhecida é da Sinéad O’Connor e digo: passou longe, hein! O preview do estúdio era até bonzinho, só que o live foi CHATÉRRIMO! A música já é lenta, aí me botam mais lenta ainda. A letra é bem forte, toda trabalhada no sujeito desprezado, então era pra ver isso no semblante dele. Dessa vez ele não veio com todas as armas, o que foi bom e deixou a performance mais clean. Única coisa boa que posso falar aqui.

Hunter PlakeElastic Heart (Sia)

Download: iTunes

Marjorie: Todos sabem o meu amor pelo Johnny rock nas veias, mano! Mas devo dizer que Hunter vem me despertando um sentimento bem forte! Consegue me arrepiar todinha, digo TODINHA! Como posso explicar isso? Pra mim, ele soube construir e conduzir perfeitamente a música, voz, conexão, entrega, tudo! Melhor performance dele e do #TeamGwen. Minha única ressalva é o fato dele aproximar muito o microfone da boca, isso deixa a voz mais abafada. Fora isso, Hunter, segura mais um top 30 no ITunes e devo dizer que eu escolhi te amar agora!

P.S: Overdose de Sia no team Gwen, gente! Hahaha

Quizz SwaniganMy Girl (The Temptations)

Download: iTunes

Marjorie: Sou obrigada a comentar isso, né? Ok… Olha, não vou dizer que odiei, foi melhor que sua blind e battle, mesmo o final sendo podre. Espertinho, escolheu logo uma música pra conquistar as coroas haha. Agora, devo pontuar uma coisa e talvez seja o único elogio que se possa fazer: O que mais falta no Troy é a presença de palco e o Quizz possui já aos 13 anos. Soube conduzir a performance (utilizou bem o palco), chegou no público e tal, mas o que não dá mesmo pra defender é a voz imatura. Quando ele sair da puberdade aí sim teremos um Quizz decente (eu acho).

Brennley Brown Fly (Maddie & Tae)

Download: iTunes

Marjorie: Olha a menina Brennley seguindo os passos da Lauren (do #TeamBlake e a melhor country que você respeita)! Foi tão bonitinho ela, no finalzinho, dizendo “thank you” depois do high note (muito bem dado) *-* Brennley tem se tornado um amorzinho e essa parceria com a Gwen tem feito maravilhas com ela. Está mais confiante de si, explorando mais seus vocais. Ainda me incomoda o vibrato dela mas notadamente está se tornando numa frontrunner do time e brigar feio com Lauren nos votos country. Como é a única garota do time e ainda é do gênero do seu mozão Blake, Gwen vai se agarrar nela até o fim e ainda adotá-la após o programa! Não se surpreendam caso a Gwen vença com ela.


Resultado:

Diante das contagens de RTs nos tweets do The Voice, da Gwen e dos respectivos candidatos, estava clara a preferência do público pelo Hunter e Brennley, que vem progredindo bastante no time e fazendo grandes performances. O medo mesmo morava no save da Gwen, que não tem um bom histórico nessa fase (Ryan e Braiden, quem lembra?). Decisão difícil, mas dadas as performances dessa noite, Johnny seria o mais indicado, seguido de Troy, J .Chosen e Quizz. Para a alegria da Amanda Gwen acabou escolhendo Troy e assim temos o top 3 do #TeamGwen, que é muito promissor e que pode coroar a nossa rainha dona dessa temporada pela primeira vez!

É isso, pessoal! Semana que vem temos o top 12 e os downloads das músicas já começam a valer aqui! E também teremos o famoso Instant Save, onde os 2 menos votados se apresentam novamente (com outra música) para tentar garantir mais uma semana na competição. Para saber mais sobre as votações e como nós, do Brasil, podemos ajudar, clique aqui.


E aí, o que acharam das apresentações? E dos três participantes do #TeamGwen que continuam na competição? Nesta quarta-feira o episódio vai ao ar no Canal Sony, acompanhe com a gente no Twitter (@GwenStefaniBRA)!

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube