The Voice – S12xE20 (Eliminações Top 12)

Nesta primeira noite (25) de eliminações sem separação de times, já perdemos um membro do #TeamGwen 🙁

Troy Ramey foi um dos menos votados no Top 12 ao lado de Mark Isaiah (team Adam). Ambos tiveram a chance de performar mais uma vez para que o público escolhesse quem continuaria no programa através do “Instant Save” no Twitter. Infelizmente, não conseguimos manter Troy, e Gwen (que estava maravilhosa, por sinal) teve que se despedir do candidato. Durante a noite, as equipes de Blake e Adam cantaram com seus respectivos técnicos, portanto, podemos esperar que as equipes de Gwen e Alicia façam o mesmo na próxima semana! Confira o que rolou abaixo:


Veja tudo que está acontecendo no The Voice em: gwenstefanibrasil.com/the-voice


Assistir online (legendado):

Download (legendado): Amo Baixar

Download (sem legenda): Torrent | Mega

Legenda: Grupo Sub Voice


Fotos:


#TEAMGWEN


Troy RameyDrift Away (Dobie Gray)

Opinião da Equipe GSBRA:

Amanda: Não achei que essa foi uma boa escolha de música para convencer o público que ele merecia ficar. Troy cantou bem, mas a canção não permitiu que ele tivesse algum momento impressionante (mas ainda merecia ficar mais do que o Mark). Estou triste, porque amo a voz do Troy e queria que ele ficasse mais um tempo – além de não gostar de ver o team Gwen perder alguém assim de primeira. Mas pelo menos agora não precisaremos nos preocupar com o #VoiceSave tão cedo (amém Brennley e Hunter).

Eliminação: Troy x Mark


E aí? Acharam justa essa eliminação? Hoje o episódio já legendado vai ao ar no Canal Sony, e faremos um live tweet durante a exibição, que começa às 21:55h. Participe com a gente! (@GwenStefaniBRA).

Não deixem de acompanhar nossos parceiros Panela de Séries, para reviews incríveis, e Grupo Sub Voice, para legendas perfeitas 😉